domingo, 1 de maio de 2011

Top 5 - Catedral

Aiiii meldels, como eu amo essa banda... ela é tão, tão, tão inspiradora, apaixonante. Muitos concordam comigo, pra mim é a melhor. \õ/
Viciei nela quando uma certa pessoinha, meu maninhoooo\õ/ simplesmente me deixou apaixonada por eles.
E claro que eu fui pedir pra ele fazer o Top 5 deles... hehe || E é também uma forma de agradecer a ele por me fazer virar mais fã deles... mais do que eu já era \õ/
Tarefa super difícil escolher só cinco músicas deles, todas são lindas. Kim é um verdadeiro poeta.

Top 5 - Catedral by: Joállison Vinícius

1 - Inexoravelmente


2 -Eu amo mais você


3 - Um Minuto


4 - O sonho não acabou


5 - Balada de uma Saudade



Se você achou que faltou alguma música e que deveria estar no Top, dê a sua opinião nos comentários. \õ/

XOXO








Nenhum comentário:

Postar um comentário