domingo, 29 de maio de 2011

12º Capítulo - Fronteiras de um Amor


Post dedicado à: Kaliny Cristine e Rayane Rodrigues, que tanto me aperriaram. ;)
12º Capítulo
Quanto mais ela falava seu nome, Matheus ficava surpreso e ao mesmo tempo admirado.
- Ela está sonhando comigo! – ele falou
Foi quando ela começou a se mexer e derrepente abriu os olhos.
- Bom Dia flor! - ele falou
Luciana ainda estava zonza de sono, quando viu Matheus perto da sua cama.
- Bom Dia ‘Bela Adormecida’, olha a hora de acordar – ele falou de novo e riu.
-O que é que você tá fazendo aqui?
- Isso não é óbvio? Te acordando ué...
- Mas a essa hora?
- Eu tô te esperando acordar faz tempo...
- Me esperando? – e olhou para o relógio do seu quarto
- É, tô aqui desde as 8:00.
- Você ficou aqui em cima desde as 8:00 da manhã e não me acordou? – perguntou ela espantada
- Claro que não Luu! Tava esperando lá embaixo, só subi agora pra te acordar, é sério. – falou ele com uma cara de ofendido.
- Huum... – ela olhou pra ele – Tá, já acordei. Agora me espere lá embaixo que eu já tô descendo.
- Tá certo – e desceu.
Luciana se levantou da cama, ainda morrendo de preguiça, tomou um banho e escovou os dentes. Foi ao seu closet e pegou um vestido florido para vestir, colocou perfume e desceu.
Matheus estava na sala esperando, junto com a mãe dela.
- Bom Dia filha!
- Bom Dia mãe! – e deu um beijo nela.
- Como você está se sentindo?
- Muito melhor, dormi como um bebê.
- Dormiu mesmo. – pensou Matheus e riu
- Seu café tá lá na cozinha.
- Tá mãe – e olhou para Matheus – e você vem comigo, quero conversa rcom você.
-Ai meu Deus, sobre o que será? – pensou ele – Tá Luu – ele falou e a seguiu até a cozinha.
Luciana se sentou e começou a comer e Matheus só a observava. Ele não aguentava mais tanto suspense.
- Luu! Você quer falar o que comigo?
Luciana olhou para ele e o observou por uns segundos e parou de comer.
- Sabe Matt, é que eu escutei minha mãe falando uma coisa super curiosa à doutora...
Matheus estava nervoso e seus pés começaram a suar.
- O que foi que ela disse?
- Quando a doutora falou da sorte que tive, de ser atendida logo...
- Sim...
- Minha mãe falou que foi graças a você...
- A mim? – ele falou – Então ela sabe... – ele pensou
- A você sim senhor. – ela falou decidida.
- Bem...
- Bem?
- Você lembra do que aconteceu com você?
- Um pouco... Eu estava procurando um livro na prateleira do meu closet, desequilibrei da cadeira, gritei e cai.
- Isso mesmo, mas na hora que você gritou e caiu, eu estava chegando no seu quarto, eu que te encontrei desmaiada. – enfim disse
- Como é que é? – ela falou espantada.
-------
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário