sábado, 30 de abril de 2011

Meu Amigo Poeta, Weslley Matheus

Sabe gente, faz pouco tempo que eu descobri uma coisa super legal.... \õ/
Eu descobri que tenho um amigo poeta... Ele estuda comigo e tals, conheço ele faz um tempãooo #10anoshein, e desde pirraia ele me aperreia, me aperreia tanto, mas eu já tô acostumada. Vamos pular essa parte...
Enfim, decidi publicar alguns textos dele aqui pra vocês apreciarem... hehe


"Hoje acordei pensando em você e poderia dizer mais uma vez que era loucura,mas de alguma forma me fez tão bem que parei de admitir devaneio falso ou ser de novo marrento e falar de peito aberto; "não foi nada."

Poderia executar cada uma dessas opções ou milhares de outras possíveis,mas não seria normal,porque afinal,sonhei com você!! E há algum tempo só penso em ti e como seria minha vida ao teu lado. Quando passou em minha cabeça tantas opções, fiquei contente com a mais simples,ou seja,a que me dizia "Eu amo você e pensar em você é tão normal!!"

Ahh se me perguntarem porque sonho contigo,vou dizer que é porque não sei viver sem ter você!! "


"Será que um dia vc vai perdoar o meu jeito estúpido de te amar??

Será que um dia vc vai perdoar meu jeito carente, meu jeito carinhoso, meu jeito pidão? Será que um dia vc vai perdoar meu ciume, que me faz ficar de bico?

Será que um dia vai perdoar o meu medo de errar, de te decepcionar e o fato de eu ser dependente de vc? "


"Quando tenho a certeza

Que não és ilusão, nem sonho

É uma sensação tão emocionante

Um sentimento de amor tão profundo

Que trocaria todo o mundo

Para viver só contigo

Para ser só teu."



"Não olhe para trás

Não se lamente

O tempo está ficando fora do alcance destas mãos

Eu deixo você

Me abandonar

Vá para sua casa

Porque eu irei esperar junto ao sol

Onde quer que você vá

Onde quer que você olhe

Eu estarei aqui com amor

eu te amo, meu amor"


"Tudo aquilo que me fez acreditar foi apenas o tamanho do amor

Passamos na vida e como uma lei amamos

O amor é como qualquer outra sensação,

Mas um "qualquer" não se encaixa em algo que não tem explicação.

Eu mesmo,por exemplo,não sei explicar o que sinto pois,

"Quem sabe explicar o que sente não ama,porque o amor foge à todas as explicações."

Não explico o que sinto,nem mesmo tento

Porque o prazer do amor é olhar no teu olhar

E sentir que vale a pena te amar!"


Se quiserem mais é só adicionar ele no facebook, que ele posta muitos textos legais de vez em quando.


Não tá na cara que ele tá apaixonado gente? Digam o que vocês acham nos comentários.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário