Autores Parceiros



 Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura. Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) ,uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas. Em 2011, lançou o chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão on line.

Para mais acesse: Liana Cupini, Blog, Facebook, Twitter.

  

Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).


Para mais acesse: Fabiane Ribeiro, Blog, Facebook, Twitter, Skoob.


 
 Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho.


Para mais acesse: Fernanda Meireles, Facebook, Twitter, Skoob.






Nascida em Minas Gerais, Regina Drummond é formada em Letras. Fala inglês, francês e alemão. Atualmente, mora em Munique, na Alemanha, mas está sempre no Brasil, para cumprir uma agenda de muitos compromissos. Seus trabalhos já receberam vários prêmios e destaques, entre eles, três selos "Acervo Básico", da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, como autora, e o "Prêmio Jabuti", da Câmara Brasileira do Livro, como editora.



Para mais acesse: Regina Drummond

Graciela Mayrink, nasci no dia 19 de agosto de 1975, na cidade do Rio de Janeiro. Em 1994 entrei para a Universidade Federal de Viçosa (MG), onde cursei Agronomia. Formei em janeiro de 2000 e fui para Lavras (MG) fazer mestrado em Fitopatologia, onde fiquei até defender minha tese em julho de 2002.
A partir de então me dediquei a trabalhar com automobilismo e mantive até agosto de 2010 o SuperLicença, site sobre o assunto. Neste mesmo tempo, fiz a assessoria de imprensa do projeto social Idéia Fixa, que ajuda famílias carentes do sertão nordestino. Minha primeira obra é Até Eu Te Encontrar.



       Para mais acesse: Graciela Mayrink, Blog, Facebook, Twitter e Skoob.


Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. 
Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood. Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). 

Para mais acesse: Blog, Listme, Facebook, Twitter e Skoob.



                          
 Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. 
E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.

Para mais acesse: Blog, Listme, Facebook e Twitter.


Estudante de Letras/Italiano na UFF, Bárbara Herdy quer lecionar Italiano/Inglês e Linguística; tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano e Russo.

Amante de música, filmes e séries pode se dizer que a jovem não tem vida social já que vive entregue aos seus prazeres.

Para mais acesse: Site, BlogTwitter e Skoob.




Mallerey Cálgara, sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.

Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias.



Para mais acesse: Twitter e Skoob.







     Você é autor e quer ser parceiro aqui do blog? Mande um email para b.dreamsthings@gmail.com.







Nenhum comentário:

Postar um comentário