sábado, 30 de abril de 2011

7º Capítulo - Fronteiras de um Amor

Post dedicado à: Rayllene Muniz hehe



7º Capítulo
Ele via Luciana correndo e entrando num labirinto, com medo ele corria atrás dela, quanto mais ele corria, ela se distanciava dele. Quando derrepente ela sumiu de sua vista.
Agora ele gritava:
- Lucianaaa!! Lucianaaa!! Cadê você? Luuu!!
Ele estava desesperado. Ele correu mais e ainda gritava.
Derrepente ele ouviu, uma voz fraca no meio da escuridão.
- Matt, eu tô aqui...
Foi ai que Matt assustado abriu os olhos e viu Luciana acordada.
-Matt, o que aconteceu?
- Luuuu, Luuu, você acordou...
E começou a chorar.
Luciana tinha acordado, já era manhã.
Ela ficou olhando pra Matheus chorando, não sabia o que fazer, quando ela sentiu uma mão segurando a sua, era a de Matt.
-Matt não chora, eu tô aqui agora, por favor para.
Matheus olhou pra ela e enxugou as lágrimas.
-Luuuu! Pensei que você nunca mais iria acordar!
Matheus nem tocou no assunto do sonho com ela, e nem iria falar.
-Ela vai achar bobagem- pensou ele
Então ela falou.
-Mas eu acordei né! E pare de chorar viu? Não quero ver ninguém chorando. – E fez uma cara fingindo estar aborrecida.
Foi quando ela tocou a sua cabeça.
- Aiii minha cabeça!! Tá doendo um pouco Matt.
- Luuu agora relaxe tá? E não se mexa! Depois do que aconteceu, não quero que você piore.
- Não me lembro muito do que aconteceu...
- Depois você lembra. Agora fique quieta!!
- Tá “Doutor”! – e se ajeitou na cama parecendo uma múmia.
- Engraçadinha... Mesmo doente você não perde a graça né? – e riu
- Pois é. Sempre dou a volta por cima - ela riu também
- É, agora quietinha que eu vou chamar a sua mãe e a doutora pra dizer que você acordou.
Matheus saiu do quarto e Luciana ficou lá sozinha, pensando.
- Eita, não é que o Matt se preocupa mesmo comigo, ele chorou por causa de mim, tão fofo ele, grande amigo ele é.
Foi ai que ela pensou na mão dele junto à sua.
- Ele é só carinhoso comigo, só isso... Sou a melhor amiga dele, não tem nada demais.
Mas no fundo ela sentia que era mais que isso.
Enquanto isso Matheus procurava a mãe de Luciana e pensava: - Será que a Luu percebeu que eu estava segurando a mão dela? – estava preocupado
-Ainda bem que ela acordou, tô tão aliviado. – e suspirou
- Pensei que ela ia morrer. Se ela morresse, nem sei o que seria de mim, eu morreria junto. Eu amo tanto aquela menina, faria tudo por ela. – pensou ele
Matheus continuava procurando a mãe de Luciana, quando a viu na recepção do hospital.
- D. Lúcia, a Luciana acordou!
- Aii que bom meu filho, já estou indo lá!
- Ah! Ela está se queixando de uma dor de cabeça.
- Tá , vou chamar a médica.
- Hunrum! Eu já vou, preciso de um banho e descansar um pouco. – ele disse
- Agora que a Luu está melhor posso ficar aliviado. – pensou ele
- Tá certo Matheus, pode ir. Informe sua mãe das coisas aqui tá?
- Tá D. Lúcia, qualquer coisa me ligue.
- Xau Matheus!


XOXO

Um comentário: