terça-feira, 12 de abril de 2011

Hora Literária

Ai gente, como eu amo a chuva. Me dá vontade de ficar o dia todo deitada lendo um livro ou escutando música boa.

Por ai também tá chovendo? Você tá com essa mesma vontade , mas tem milhares de coisas para fazer e provas pra estudar, como eu?  Pois é, que chato :)

Mas, pra quem tem a sorte de não estar super ocupado, ai vai a Hora Literária da semana .

É um escritor que eu amo de coração, sou super fã dele. Dan Brown conhecem? \o/

Ele escreveu vários bestsellers de sucesso: O Código da Vinci, Anjos e Demônios, esses dois viraram filmes que eu super indico, muito bons.

Tem também Ponto de Impacto, O Símbolo Perdido e Fortaleza Digital,o seu 1º livro publicado e o único que falta pra completar minha coleção dele. :(

Pois é tenho todos esse livros e muito mais, qualquer dia desses eu posto uma foto de todos os meu livros. \o/

Os livros dele saõ bem polêmicos, criticam a igreja e tudo mais. Algumas pessoas acham por ele gostar tanto de maçonaria e criticar a igreja, ele não presta, ele é satânico.  Acho que em pleno século XXI todos devem respeitar as crenças dos outros né?

Voltando para os livros, nem sei dizer qual o meu preferido, todos são ótimos, é preciso ter uma mente aberta pra poder entendê-los, os livros descrevem os lugares perfeitamente.  Eu conheço Roma sem nunca ter ido.  \o/

Ler faz bem pra alma e pra cabeça. \o/

Bom Diaa <3

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário