terça-feira, 3 de julho de 2012

Top 5 - Boyce Avenue

E então galerinha, como é que vocês estão? Hoje eu vou dar o pontapé inicial à umas mudanças no blog. Novas parcerias estão sendo confirmadas e eu estou super ansiosa pra divulgar pra vocês. Mas por enquanto, não sei como eu não tinha feito antes, um top 5 da minha banda favorita de covers, apesar de eles terem músicas originais, lindas por sinal, também, os covers deles são muito lindos, apaixonantes e os melhores do mundo. \õ/ Espero que gostem ;)

1- The Wanted - Glad You Came



2- One Direction - What Makes You Beautiful




3- We are Young - Fun feat. Janelle Monáe




4 - 3 Doors Down - Here Without You



5- Christina Perri - Jar of Hearts





São tantos covers lindos que é quase impossível escolher só 5, se você ficou curioso para ver o resto deles e os clipes das músicas originais, visitem o canal deles Boyce Avenue <3

Na sua opinião, que outros clipes deveriam ter entrado no Top, deixe sua resposta nos comentários ;)

--------------
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário