terça-feira, 10 de julho de 2012

Pra curtir e relaxar...

E então galerinha, eu sei que tá tarde e tudo mais, mas fazer o que né, a insônia me pegou de jeito. Então corri pra o blog pra compartilhar com vocês, que ainda estão por aí, uma música que não sai da minha cabeça desde sábado, quando eu ouvi uma versão dela no Caldeirão do Huck, cantada pela Jesuton, e eu simplesmente amei de amar *--* Vocês sabiam que ela deu origem à música É Isso Aí da Ana Carolina com Seu Jorge? É gente, É Isso Aí é a versão em português da música. O nome dela é The Blower's Daughter do cantor Damien Rice, foi trilha sonora do filme Closer - Perto Demais. *---* 
Logo abaixo estão as versões da música citadas acima, espero que gostem e relaxem quando forem ouvir :)

Jesuton cantando no Caldeirão *--*



Clipe do Damien Rice - The Blower's Daughter <3

É isso aí - Ana Carolina e Seu Jorge


----------------------
XOXO





Nenhum comentário:

Postar um comentário