quarta-feira, 20 de julho de 2011

Top 5 - Os caras mais sexys das sagas. by: Rayllene Muniz


Outro Top 5 na Área gente'

Agora é com os caras mais sexys das sagas Crepúsculo, Diários de Vampiro e Harry Potter, feito pela minha amiga Rayllene Muniz' hehe

1 - Taylor Lautner - Jacob Black


2 - Paul Wesley - Stefan Salvatore


3 - Ian Somerhalder - Damon Salvatore


4 - Robert Pattinson - Edward Cullen


5 - Daniel Radcliffe - Harry Potter

daniel-radcliffe_1.jpg (354×500)


Gostaram? Faltou algum, que vocês queriam que estivesse aqui? Deixem nos comentários'
E novamente aviso, se você quiser ter um Top 5 de sua autoria, deixa ai nos comentários seu pedido.

XOXO


4 comentários:

  1. A foto do Paul Wesley é falsa. Eu sei porque eu sou a maior fã dele. Dá pra perceber pelo pescoço e também o peito dele é mais reto e separado (menos peitudo) e ele tem um tanquinho reto e separado também. É estranho mas eu acho fofo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei principalmente que daniel esta nesse top meu lindo. Mais acho IAN mais bonito que taylor então acho que deve ficar em 1° (IAN)

    ResponderExcluir
  3. eu goatei mesmo é do Ian Somerhalder... lindoo lindoo.... D+ perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. A foto do Paul Wesley parece que claro falsa,mais a melhor é do Ian Somerhalder.

    ResponderExcluir