quarta-feira, 6 de julho de 2011

18º Capítulo - Fronteiras de um Amor


Post dedicado à: Rosallye Muniz, Rayane Muniz... Minhas novas leitoras'

18º Capítulo
Matheus não conseguia falar mais nada.
- Matheus, Matheus! Fala Comigo! – Luciana tentava fazer com que ele falasse.
Matheus saiu do transe.
- O que deu em você hein? – ele falou alterado
- Como assim?
- Querer fazer intercâmbio assim do nada? – Ficar longe de mim – ele pensou
-Não foi do nada, eu já tinha esse plano, viajar, conhecer lugares, você sabia!
- Mas não um intercâmbio!
- Mas essa é a melhor maneira de se conhecer lugares novos!
- Você já falou com seus pais?
- Ainda não, eu decidi agora à tarde, pensando no acidente sabe? E se eu tivesse morrido ou sei lá’... Não teria realizado meu sonho!
- Mas Luu...
- Mas Luu nada, já está decidido! Vai ser melhor pra mim, pra você, pra todo mundo.
- Pra mim?
- É, pra você! Você vai ter bastante tempo pra ficar com a Srta. Bibliotecária e ainda mais, você não vai mais se preocupar comigo.
- Mas eu não quero ficar com ela sua maluca... – Quero ficar com você – ele pensou, queria dizer mas não saiu nada’ – Ela que dá em cima de mim, e ainda parece que me segue, sei lá...
- Ela gosta de você, do jeito dela, atirado e irritante, mas parece gostar de você...
- MAS EU NÃO GOSTO DELA!! – ele falou alto
- Será que dá pra parar de gritar, todo mundo tá olhando pra gente...
Pedro e Linda foram ver o que estava acontecendo.
-Tudo bem por aqui gente? – Pedro perguntou
- Tudo ótimo, o Matheus que se alterou aqui por causa da novidade que eu contei pra ele. – Luciana falou
- E que novidade foi essa? – Linda perguntou
- é que eu decidi fazer Intercâmbio na Inglaterra.
- Que legal Luu! – Pedro falou.
- É mesmo. – Linda concordou
- Se você quiser, eu posso te indicar uma agência ótima de intercâmbio. – Pedro falou
- Sério? Seria ótimo.
- É que eu fiz intercâmbio no colegial. Você está terminando esse ano né?
- Hunrum...
- Então você tem que resolver logo todos os papéis e a viagem no último ano é mais complicado’
- É mesmo, não tinha pensado.
- Você já falou com seus pais?
- Ainda não... Você bem que poderia aparecer lá em casa amanhã e me ajudar a convencer meus pais...
- Pode ser.
Matheus escutava tudo, e não estava gostando nada!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário