terça-feira, 5 de julho de 2011

16º Capítulo - Fronteiras de um Amor



16º Capítulo
- Ainda bem que te encontrei Luu – Matheus falou. Foi quando ele percebeu que ela estava acompanhada.
- E você quem é? – e se virou para Pedro.
- Ele é o Pedro, um amigo meu. – Luciana se apressou em falar. - Nem precisava perder seu tempo me procurando, só eram ter me ligado.
- A gente já ia chegar nessa parte – Linda falou
Luciana nem deu a mínima pra ela.
-Pedro, esse é Matheus, meu amigo. – Luciana falou
- Oi, tudo bem? – e ofereceu a mão para um aperto.
Matheus desconfiou, mas apertou a mão do sujeito, que ele nunca tinha visto em sua vida.
- Tudo bem, parece que por aqui também está ótimo né?
- Está sim, eu e a Luu estamos tomando um suco, estão servidos?
- Não. – Matheus respondeu na hora.
- Ele já está chamando ela de Luu? – pensou ele
- Ahh, eu vou aceitar sim, tô com uma vontade de tomar um suco de açaí. – Linda falou e deu uma risadinha pra cima de Pedro e ele sorriu de volta.
- Então tá – e gritou – Um suco de açaí por favor!
- Pronto minha linda, já pedi seu suco, e qual é seu nome?
- Linda – e riu
- Belo nome. – e piscou
- Obrigada. – e deu um sorrisinho
- Que atirada – pensou Luciana
Depois disso Linda e Pedro, engataram uma conversa sobre os livros de Shakespeare, e por incrível que pareça, Pedro manjava bem do assunto. E Luciana só observando.
- Onde você aprendeu tanto sobre Shakespeare? – Luu perguntou
- Ahh, é que eu faço faculdade de Jornalismo, e fiz uma pesquisa sobre ele, tenho que saber de tudo um pouco.
- Hunrum
Ele voltou a conversar com Linda. Matheus se viu livre pra conversar com Luciana que parecia estar com raiva dele.
- O que foi que eu fiz hein Luuu?
- Você nunca faz nada.
-Mas você está com raiva de mim e eu não sei nem porque.
- Você finge que não sabe...
- Não é verdade.
- É sim.
- Mas será que dá pra me explicar
- Tá, vou refrescar sua memória.
- Humm
- Você me pediu pra eu fazer o pedido do almoço daquela........ – e apontou pra Linda
- E o que é que tem?
- Eu não sou nenhuma garçonete e aquela voz me irrita.
- Realmente você não é.
- Só faltava você pedir pra eu dar comida na boca dela. – e fechou a cara.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário