quarta-feira, 27 de julho de 2011

19º Capítulo - Fronteiras de um Amor

19º Capítulo

- Que legal então! Pode ser amanhã à tarde?

- Claro Luu, eu passo lá amanhã sim! Você vai logo contando a notícia para os seus pais.

- Tá certo.

Matheus passou a não gostar mais ainda de Pedro, ele estava incentivando Luciana a viajar.

- Me dá seu número e endereço. - Pedro pediu.

- Claro - e ela passou pra ele.

- E ainda pedindo o número? mas é muita cara de pau mesmo. - pensou Matheus - Tenho que fazer alguma coisa.

- A conversa tá boa, tá ótima mas temos que ir!

- Temos? - Luciana perguntou

- Sim senhorita, sua mãe disse que era pra voltarmos antes das três.

- Ah, é mesmo...

- Você não pode se esforçar muito.

- O que aconteceu com você Luu? - Pedro perguntou preocupado

- Longa história Pedro, amanhã eu te conto.

- Vou cobrar hein?

- Pode cobrar - ela riu

- Então... vamos? - Matheus perguntou

- Vamos né?

- E Linda, você quer carona pra casa?

Luciana fechou a cara para ele.

- Não Matt, vou ficar mais um pouco.

- Então tá. Tchau pra vocês!

- TCHAU - eles falaram juntos.

- Até amanhã Pedro- Luciana falou

- Até amanhã Luuu- e deu uma piscadela

Ela se sentiu corar e Matheus percebeu.

- Vamos Luu, tá na hora.

- Tá seu chato!

Minutos depois, eles já estavam perto de casa.

- Você tem certeza que quer fazer isso?

- Tenho sim, muita certeza. Aquele acidente meio que me mudou.

- Mudou?

- Hunrum. Meu jeito de pensar, de fazer as coisas que eu quero o mais rápido possível, antes que seja tarde.

- Entendi. Você é forte, vai viver muitos anos.

- Por acaso você é vidente?

- Não, acho que não.

- Então pronto! Nem perca seu tempo tentando me fazer mudar de ideia, eu vou e pronto!

- Você está mesmo decidida...

- Estou, e como meu melhor amigo, você deveria estar me apoiando e querer o melhor pra mim.

- Mas eu quero o seu melhor - Perto de mim- ele pensou

- Mas não parece!

- Você não entende...

- Então me explique!

Ela já estava na frente de sua casa.

- Deixa pra lá Luciana, Tchau! - e foi embora.

-------

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário