terça-feira, 5 de julho de 2011

17º Capítulo- Fronteiras de um Amor


Post dedicado à: Dayane, Rayane R.,Rayllene... Minhas leitoras fiéis' <3
17º Capítulo
- Você realmente não gosta dela, não é?
- Sério que você só percebeu agora?
- Eu já tinha percebido antes. Mas...
- Mas?
- Mas eu queria saber porque essa implicância com ela.
- Isso não é óbvio? Tudo nela me irrita, ela é uma atirada, ela já está dando em cima do cara que ela conheceu não faz nem 10 minutos... – e apontou para Pedro, que estava conversando com ela no balcão.
- E daí? Ela é livre pra fazer o que quiser.
- E você ainda a defende?
- Eu não estou defendendo, apenas falando a verdade.
- Só se for a sua verdade, pra mim ela não tem caráter nenhum e pronto! – e fechou a cara.
- Você se acha a dona da verdade não é? Infelizmente Luciana, você tem de se deixar levar, se abrir às oportunidades.
- Eu sei
- Sabe?
- Hunrum! É por isso que eu decidi uma coisa.
- Decidiu?
- Sim!
- Decidiu o quê?
- Antes de eu esbarrar no Pedro, eu estava andando e pensando.
- Você esbarrou nele?
- Isso mesmo!
- Você mal conhece o cara e já está aqui tomando suco e tal?
- Você mesmo disse que eu deveria me abrir às oportunidades, me deixar levar, e ainda está reclamando?
- O cara é um estranho.
- Ele é legal, simpático e bom de papo e me ofereceu um suco e eu aceitei, o que é que tem?
- É né? Você é livre pra fazer o que quiser.
- Sou mesmo.
- Mas se o cara fosse um bandido, um assassino?
- Nossa que drama! Ele não é e nem parece. Vamos parar com essa conversa tá certo?
- Tá, tudo bem. – e fechou a cara
- Você quer saber ou não o que eu decidi?
- Quero sim.
- Bem, eu já havia pensado na possibilidade faz anos, mas depois de tudo o que aconteceu, eu resolvi aproveitar mais a minha vida.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Eu queria que você fosse o primeiro a saber que eu decidi fazer um intercâmbio na Inglaterra.
- É O QUÊ? – Matheus entrou em choque.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário