quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo' ♥

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração... Eu amo tanto vocês meus amigos, que até me inspira a cantar... hehe'

Vivaa! Hoje é o Dia do Amigo, um dos meus dias prediletos, amo passar o dia todo coladinha com eles, comemorando esta data tão especial... Eu fiz uma pequena homenagem pra vocês #ehpralertudoviu, Meus #sómeus Amigos' Espero que gostem.

Amigo é aquela pessoa que está sempre com você, mesmo estando longe;

Amigo é aquela pessoa que te defende e te apóia em qualquer situação;

Amigo é aquela pessoa que te xinga quando você faz coisa errada, sem te julgar;

Amigo é aquela pessoa que está sempre preparado pra te amparar e ajudar;

Amigo é aquela pessoa que te segue em tantas jornadas, sem se queixar de nada;

Amigo é aquela pessoa que mesmo com tantos defeitos, te ama do jeito que você é;

Amigo é aquela pessoa que sempre te anima e te faz rir quando você está triste;

Amigo é aquela pessoa que escuta seus desabafos e lezerices sem reclamar;

Amigo é aquela pessoa que quer te ver feliz sempre, apesar de tudo;

Amigo é aquela pessoa que está sempre disponível pra conversar com você;

Amigo é aquela pessoa que segura sua mão quando você está prestes a cair;

Amigo é aquela pessoa que te faz sentir especial, mesmo estando deprê;

Amigo é aquela pessoa que ri das suas piadas, mesmo não tendo graça nenhuma;

Amigo é aquela pessoa que você sente um vazio imenso, quando não está por perto;

Amigo é aquela pessoa que te suporta e te atura nos seus piores dias;

Amigo é aquela pessoa que consegue curar a dor de um coração partido;

Amigo é aquela pessoa que te protege, te defende contra todos e todo o mundo;

Amigo é aquela pessoa que te perdoa e te entende como nenhuma outra pessoa;

Amigo é aquela pessoa que sempre acha que ninguém é bom o bastante pra você;

Amigo é aquela pessoa que nunca te abandona, nem nos momentos difíceis.

Amigos são a família que Deus deixou que a gente escolhesse

Aii gente, me inspirei muito agora, só quero que saibam que foi de coração essa pequena homenagem. Quero que todos os meus amigos, onde quer que estejam se sintam abraçados bem forte e beijados com muito carinho por mim, que mesmo a distância não é párea pra que a gente se afaste.

Amo Muito Vocês’

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário