quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

26º Capítulo - Fronteiras de um Amor



26º Capítulo

A noite chegara tão rápido, ainda era oito horas e Luciana ainda não estava pronta, mas a festa lá em baixo já estava esperando pelos convidados.
- Mãe, se alguém chegar pede pra ir entrando, que eu vou me arrumar. – ela gritou lá de cima.
- Tá bem filha, pode ficar tranquila.
Luciana se trancou no banheiro para se arrumar.
Enquanto isso lá em baixo, os convidados começaram a chegar. Luciana havia chamado todos da escola, e já estava bem lotado lá em baixo.
Então Matt chegou à festa e a mãe de Luciana foi cumprimentá-lo.
- Oi Matt – e o abraçou.
- Oi Dona Lúcia. – ele falou.
Então uma moça, bem bonita por sinal saiu por trás dele.
- Ah, essa daqui é minha prima Jéssica, ela é nova na cidade, e adoraria conhecer a Luu e o resto dos nossos amigos também, espero que não tenha problema de eu tê-la trago.
- Não, problema nenhum... Oi Jéssica, seja bem vinda, pode entrar. – ela sorriu
- Obrigada- Jéssica falou
- E a Luu, onde está? – ele perguntou
- Está lá em cima se arrumando ainda.
- É bem a cara dela... Depois vou lá pra ver se ela precisa de alguma ajuda... Uma pressinha talvez.
- Seria ótimo, ela está demorando demais.
Então ela foi embora.
- Pode ficar aí esperando um pouco, que eu vou lá em cima ver a Luciana.
- Tudo bem então, vou curtir um pouco a festa. – Jéssica falou.
- Tá bem, eu volto logo... – e subiu as escadas.
Luciana já estava quase pronta, ela já ouvia a música bem alta lá embaixo, só faltava colocar o colar que seu pai lhe dera de aniversário, que combinava perfeitamente com seu vestido, preto com uns detalhes roxo e prata.
Quando ouviu alguém bater a porta.
- Pode entrar, estou quase pronta.
Quando Matt entrou no quarto e viu Luciana, ele não pensou em outra coisa a não ser do quanto ela estava bonita e perfeita.
- Nossa... – ele falou
- Ah, é você
- É, sou eu.
- Então, como estou? – e girou pra ele lhe ver como estava.
- Bem, eu tenho que dizer... Você está perfeita. – e suspirou.
Ela corou na hora, por causa do jeito que ele estava olhando pra ela. Deu-lhe até borboletas na barriga.
-Obrigada. – e riu sem graça pra ele.
- Por nada. – e piscou pra ela.
- Tudo bem, tudo bem... Já chegou todo mundo?
- Acho que sim, está bem cheio lá embaixo, só falta você.
- Então ta, só falta uma coisa...
- Ainda falta? – ele perguntou e pensou – Tem como ela ficar mais perfeita que isso?
- É, falta eu colocar o colar que o meu pai me deu de presente de aniversário.
- Quer que eu ajude? – ele foi bem mais rápido que ela, quando viu, ele já estava com o colar nas mãos.
- Pode ser. – ela sentia seu coração dar pulinhos, querendo sair pela boca.
Ele então se viu chegar por trás dela e encaixar o colar no seu pescoço. Ele afastou o cabelo dela, e então sentiu o cheiro dela, do perfume dela... Sem nem ter noção nenhuma, ele foi encostando seu nariz perto do pescoço dela, ele já havia colocado o calor, mas só de tocá-la daquele jeito, o coração dele acelerava.
E não era só o dele, o de Luciana também. Foi quando ela virou e olhou pra ele. Era o que ele queria também, olhar pra ela.
- Nossa! Como ele está bonito. – pensou Luciana.
- Luciana... – ele começou a falar.
- Sim? – ela falou sem tirar os olhos dele.
- Tem uma coisa que eu queria te contar faz tempo, mas estava sem coragem... – ele continuou a falar. 

--------------
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário