segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

23º Capítulo - Fronteiras de um Amor


23º Capítulo

A manhã passara rápida e Luciana ainda não tinha ligado para Matt. A tarde havia chegado...
- Daqui a pouco o Matt chega, tinha até esquecido. Foi até bom não ter ligado pra dizer, pessoalmente é melhor. – ela pensou.
Mas então ela sentiu um frio na barriga. Seria medo, ansiedade? Era uma mistura dos dois.
Luciana não queria assumir pra si mesma o medo que tinha da reação dele e queria que ele chegasse logo.
Ela então foi almoçar, já era um pouco tarde, seus pais havia saído pra passear um pouco, até tinham chamado ela, mas ela não quis ir.
Enquanto estava almoçando, ela ouviu a campainha tocar.
- Deve ser o Matt. – pensou e depois gritou – Pode entrar, a porta está aberta!
E era o Matt mesmo.
- Tô entrando – ele gritou.
- Tô na cozinha!
Ele foi atrás dela, queria saber no que tinha ficado aquela história de intercâmbio.
- Ela só pode estar maluca. – ele pensou.
Ele então a viu. Ela estava mais bonita que nunca, sentada lá, almoçando na mesa da cozinha, só foi ele olhar que ela abriu um sorriso e começou a falar.
- Pode sentar...
- Que coisa feia!  Já não te disseram que é falta de educação falar de boca cheia?
- Já... Então espere eu terminar – e ela riu
- Tá bem então – ele falou
Não demorou muito até ela terminar de almoçar. Ela levantou q foi lavar seu prato.
- Cadê seus pais? – ele perguntou
- Saíram pra dar uma volta.
- E quem foi que fez o almoço?
- Eu Mané!  Por quê?
- Sério? Que moça mais prendada – e riu
- Tenho que ser mesmo, ainda mais agora... -  e parou de rir.
- O que você quis dizer com isso?
- É melhor a gente ir lá pra o meu quarto, a gente conversa sem nenhum incômodo.
- Tá tudo bem contigo Luciana?
- Tá tudo ótimo, só quero conversar contigo. Algum problema nisso?
- Não, nenhum.
Então subiram as escadas. Ambos estavam ansiosos, Matt sentia que não era algo bom.
- Então, o que você quer conversar comigo – e se sentou na cadeira do computador.
Luciana suspirou e se sentou em sua cama.
- Bem, pra mim é uma ótima notícia, espero que pra você também seja.
- Tudo bem, conta logo!
- Calma apressadinho. É que os meus pais me deixaram fazer o intercâmbio. – Ufa, falei – ela pensou
- Deixaram o quê? – ele falou espantado
- Fazer o intercâmbio... Não entendeu, ou quer que eu soletre?
- Eu entendi sim, só que...
- Só que?
- Nada, deixa pra lá... É tudo que você sempre quis e não vai deixar nada interferir nisso.
- É isso aí, não vou deixar mesmo... – e deu um sorriso satisfeito.
- Então, você quer ajuda em alguma coisa ou já resolveu tudo?
- Estou só esperando o Pedro vir aqui amanhã, pra terminar as coisas.
- Pedro... – e grunhiu
- O que é que tem ele?
- Não gosto dele...
- Você também não gosta de ninguém! – falou emburrada.
- Mentira, tem alguém de quem eu gosto... Quer saber, deixa pra lá, você agora vai estar muito ocupada, mas pelo menos me lembra de dizer o dia que você vai.
- Que é isso Matt, até parece que não vou querer me despedir de você... Que não vou sentir...
- Sentir?
- Deixa pra lá...
- Ok, era só isso que você tinha pra conversar comigo?
- Era!
- Então é melhor eu ir, boa sorte com seus preparativos da viagem. – deu um pulo da cadeira e desceu rapidamente as escadas. Só se escutou a batida da porta quando ele saiu.

-------

Ps.: Comentem e digam o que estão achando, a opinião de vocês é super importante.

Larissa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário