sábado, 18 de fevereiro de 2012

25º Capítulo - Fronteiras de um Amor


25º Capítulo

Chegou então o dia tão esperado, ela passou dias organizando tudo, a festa e a viagem. A terça-feira havia chegado.
- Nossa!  Hoje já é terça. – pensou ela ao acordar.
Ela cuidou de todos os detalhes, com a ajuda da mãe dela, ela queria que a sua festa de despedida fosse perfeita. Até o vestido dele, sua mãe ajudou a comprar.
- Algo me diz que o dia hoje, vai ser bem cheio... Isso é bom não é? – ela se perguntou.
- Mãeee – ela gritou lá de cima.
- Já estou indo filha!
- Tá bem...
Ela se levantou, e se olhou no espelho.
- Quem diria Luciana que seu tão esperado sonho iria se realizar...  Mas porque então esse vazio por dentro? – ela pensou
- Deve ser bem coisa da minha cabeça – ela falou em voz alta.
- Sua cabeça? – uma voz falou por trás dela.
Ela deu um pulo, era Matt.
- O que você ta fazendo aqui e a essa hora? – e olhou para o relógio
- Achei que você iria precisar de ajuda, e nem é tão cedo assim viu... Já são 10 horas, você que dormiu muito Bela Adormecida...
- Foi mesmo, agora já pode descer e me esperar lá em baixo...
- Nossa Luu, eu não mordo ta?
- Tudo bem, então espere aí... Sentado viu?
- Sim senhora – e piscou pra ela
- De novo não... – ela pensou
- De novo não o que? – ele perguntou
- Ops, pensara alto demais... – Nada não Matt, não sai  daí viu?
- Sim, só mais uma coisa...
- O que foi?
- Amei o pijama – e deu uma risadinha.
- AAAA, seu chato. – e fechou a porta do banheiro.
Olhou-se no espelho novamente. Ela não estava tão mal assim. – Matt só pode estar brincando comigo.
Do outro lado da porta estava Matt, esperando por ela.
- Nossa, até que fiz bem ter vindo na casa dela, é tão bom ver ela de manhã assim, com essa cara de sono que ele amava. – e começou a lembrar da cara dela quando ele chegou.
Começou a lembrar de tudo, de todos os momentos juntos deles, de quando ele a salvara, de ouvir o nome dele sair da boca dela enquanto estava dormindo, das piadas sem graça, das brigas que no final se resultavam em abraços e palavras acalentadoras. E começou a se imaginar sem ela por perto, quando fosse embora. Ele não iria aguentar.
O seu telefone então tocou, ele se esquecera da prima que iria chegar hoje, e que ele precisaria buscar ela no aeroporto.
- Ai, que droga... – ele falou
Luciana que estava saindo do banheiro e tinha escutado perguntou. – Algum problema?
- Eu tenho que ir agora, me esqueci de fazer uma coisa.
- Agora?
-É!  Depois eu te explico. A gente se vê na festa!
- Não se atrase.
- Não vou... – e desceu as escadas correndo.
Luciana não entendeu nada.



                                                                     -------------
                                                                         XOXO




Ps.: Se preparem, pois a reta final está por vir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário