sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

24º Capítulo - Fronteiras de um Amor



24º Capítulo
Depois daquela conversa, Luciana realmente ficou ocupada com os preparativos da sua viagem, que afinal não seria pra Inglaterra e sim para Nova Iorque, como deu para ser marcado de acordo com a agência de intercâmbio. Luciana já iria viajar na próxima terça-feira.
Ainda era quarta-feira e muitas coisas ainda tinham que ser resolvidas.
- Mãe, a senhora já foi à escola pra resolver a papelada?
- Já sim minha filha, está tudo certo lá.
- Tem certeza?
- Tenho, que ansiedade hein?
- A senhora nem imagina quanta. – e riu
- Sabe filha, eu estava pensando em darmos uma festinha de despedida com todos os seus amigos.
- Sério?
- Sério sim, você merece filha. – e riu
- Brigada mãe, a senhora não existe – e deu um beijo na bochecha dela.
- Até o seu pai concordou com isso. Só a data ainda não está confirmada...
- Na véspera  né mãe? Eu viajo à tarde mesmo.
- Então ta, já que não vai atrapalhar...
- Não vai mesmo. Eu convido ou você convida? – ela perguntou
- Você está encarregada disso – e piscou pra ela
- Tá certo mãe, e já sei quem eu vou convidar primeiro!
- Eu preciso adivinhar? – e riu
- Não, não precisa, vou lá na casa dele então.
- Vai lá filha... – e piscou novamente.
Luciana não demorou muito pra chegar na casa do Matt, tocou a campainha então. A porta abriu.
- Olha só quem veio dar o ar da sua graça...
- Engraçadinho...  – ela riu e perguntou - Ocupado?
- Por quê? Veio matar as saudades foi? Já que você simplesmente me esqueceu durante esses dias, nem pra ligar pra dizer “Ainda to viva Matt”...
- Ai que drama, eu não te esqueci coisa nenhuma, só estava muito ocupada fazendo as compras pra viagem, e resolvendo umas coisas, mas agora eu to aqui num tô?
- É está... Quer conversar comigo é?
- Será que dá?
- Hunrum, espera aí um instante que eu vou avisar a minha mãe que vou sair.
- Tá Ok!
Ele não demorou muito. Foram andando rua abaixo.
- Então qual o motivo da sua visita?
- Queria te convidar pra minha festa de despedida.
- Festa de despedida?
- É, lá na minha casa. Como eu viajo na quarta, a festa vai ser terça à noite.
- De que horas?
- Umas nove horas da noite...
- Tudo bem, eu vou, já que você insiste tanto... – e riu
- Bobo convencido... – e mostrou a língua.
- Ah, que feio...  – e riu – Só mais uma coisa...
- O que? – ela perguntou.
- Quem mais vai a essa festa?
- Na verdade eu ainda não sei, você foi a primeira passou que me veio em mente pra convidar.
- Que honra hein?
- Mas nem abuse viu?
- Sim senhora. – e piscou pra ela.
- Ai Deus porque será que toda vez que ele pisca pra mim me coração acelera bem rápido e sinto meu corpo derreter todo? – ela se perguntou em pensamento e riu pra ele.

---------

Ps.: Espero que vocês estejam gostando :)

Larissa R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário