sexta-feira, 25 de março de 2011

Hora Literária - Caio Fernando Abreu

Quem já conhece ele, sabe que ele escreve textos e frases muito lindas. E quem não conhece vai se apaixonar por ele.

Eu amoo esse cara demais, eu me identifico com a maioria dos escritos dele.

A frases que eu coloco no nick do meu msn, a maioria são dele. Já coloquei essa, “Aprendi sem dicionário que saudade não tem tradução” e a atual é essa “Veja se você consegue separar o sonho da realidade”, enfim, é de se apaixonar mesmooo.

Selecionei uns pra vocês:

“ Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez…”

“Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu…”

Isso é só um pouco de muitos outros textos, indico esse site ai pra quem quiser mais: Frases – CFA

Xauuuuuu….

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário