terça-feira, 15 de março de 2011

Hello Genteeee…

Eu pensei tanto se deveria fazer um blog só pra mim… Então resolvi fazer… \o/

O meu blog vai falar de tudo um pouco, pra quem me conhece, sabe que eu sou super eclética e doidinha também né?

Mas pra quem não me conhece, o blog vai ajudar a me conhecerem melhor… ;)

Música, Cinema, Livros, Artistas e muito mais….

chocolatebanner-dirah

Bem Vindos ao Dreams and Things ( Sonhos e Coisas)  \o/

Para realizarmos grandes coisas, não devemos apenas agir, mas também sonhar.

Larissa 

XOXO

2 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiii gostei muito do seu blog muito legal era bom fala sobre mais a realidade da vida sabe tipo coisas de adolescentes que preciso te conselhos e etc... muito legal adorei bjus xero sucesso com o blog tha beijolas!!! assinado: maxiane (mamá)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofaaa ^^ Pode deixar,tá anotado... Tem muito pra rolar aqui ainda =z

    ResponderExcluir