domingo, 13 de julho de 2014

Meu mais novo amor, F.R.I.E.N.D.S!

Depois de tanto a Carolina, minha amiga via whatsapp, encher meu saco e ficar falando sem parar pra que eu assistisse, acabei dando uma chance e não me arrependo! (Obrigada Carol, aquele abraço!)



"Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto eles se aproximam da terceira década da vida deles. Tudo com a ajuda de cada um deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós. Mônica (Courteney Coxé a excessivamente elegante e organizada “irmã mais velha” do grupo, e trabalha como uma chef enquanto deseja muito encontrar seu amor ideal. Ross (David Schwimmer), irmão mais velho de Mônica, é um paleontologista com uma paixão longa por Rachel. Ele é um homem calmo com baixa auto-estima e recentemente divorciado. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota bonita e alegre que gastou a maior parte da vida sendo uma princesinha mimada. Agora ela deve aprender a encarar o mundo real. Chandler (Matthew Perry) é o amigo de colégio de Ross e o cara que sempre faz as piadas. Phoebe (Lisa Kudrow) é uma massagista amável e excêntrica que combina com os hippies dos anos 60. E Joey (Matt LeBlanc), o amigo que tem um relacionamento inverso entre sua boa aparência e sua inteligência. Ele sonha em virar um ator. Esses seis indivíduos fazem parte do elenco de Friends." via SeriesVideoBB

Pode ser que a maioria não conheça, mas eu tô falando do seriado mais genial de todos os tempos. (Esta é a humilde opinião de quem só assistiu a primeira temporada, haha). Ele fez grande sucesso nos EUA nos anos 90 aos 2000, ao todo possui 10 temporadas.
10 temporadas? 
Sim gente, 10 temporadas. 

Ele basicamente se tornou o meu projeto de férias este ano e eu estou bastante animada. Não se assustem, vale muito a pena, segundo opiniões de fãs.
Todos os seis personagens são incríveis, mas já tenho o meu preferido, o Chandler (o cara sexy de azul). Não tem como não amá-lo, suas piadas são as melhores!

 A música que é tema do seriado, I'll Be There for You do grupo The Rembrandts, é tão animada que gruda nos seus neurônios e quando você vê, já está cantando junto! 

Confiram a abertura e depois corram pra assistir F.R.I.E.N.D.S <3 







Kisses da Lari. (The one who loves FRIENDS!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário