sábado, 22 de setembro de 2012

#Na minha estante

Oi gente, tudo bom? Hoje eu tenho mais um 'Na Minha Estante' :D
Os livros que eu vou apresentar a vocês hoje são: A Carícia do Vento de Janet Dailey e Anna e O Beijo Francês de Stephanie Perkins.
Eles fazem parte da categoria de livros pra ler e reler, por que simplesmente não cansa, você se envolve tanto na história que quer sempre mais e acaba não se contentando em ler só uma vez que é o que acontece no caso de alguns livros.
Pra você, que como eu, é fã de carteirinha de livros românticos vão amar esses livros de hoje! :)
Os dois livros abaixo são do gênero romance, mas cada um com suas particularidades. Anna e o Beijo Francês é um romance bem apaixonante, bem leve, você chega até a perder a noção do tempo, nem percebe que acabou de ler. Conta a história de Anna Oliphant que acaba indo estudar em um colégio em Paris (sonhomeu *-*) e acaba conhecendo St. Clair (que não é apenas St. Clair, leia o livro que você descobre!) e todos os seus amigos. Esse livro conseguiu me encantar em cheio, eu já o li umas 5 vezes e como eu já disse antes, não canso, não enjoo da história, (o fato de o cenário ser Paris ajuda muito *o*) e também acabei me apaixonando pelos personagens, principalmente o St. Clair. Leiam, vale muito a pena.
Já A Carícia do Vento é bem arrebatador, a história te tira o fôlego (tirou o meu >.<). Nunca tinha lido um livro da Janet Dailey, foi meio que um tiro no escuro apesar de eu ter buscado umas críticas sobre ele para me informar. Super dica da minha mãe, esse livro acabou me surpreendendo e muito, ele mescla aventura, ação e romance, deixando assim um misto perfeito! Apesar de eu não ter gostado muito do final, eu senti que faltou algo a mais nele, o livro ao todo é muito marcante, que faz com que você não o esqueça jamais! Ele conta a história de Sheila, uma jovem rica que acaba se casando com Brad e foge para o México com ele, por causa de seus pais. A partir daí que desenrola mesmo a história, ela é raptada pelo bando de Ráfaga (*-*), que no início se mostrou ser uma pessoa carrasca e sem coração, o que acaba não sendo verdade ao decorrer do livro. Ele possui algumas cenas fortes sim mas não deixa de ser um dos melhores que eu já li, a história se desenrola de um jeito que não te deixa desgrudar do livro, você acaba terminando de ler ele no mesmo dia que começou. ;)


Gostaram dos livros? Se você já leu a Carícia do Vento ou Anna e o Beijo Francês deixem seus recadinhos abaixo, ajudam e muito os futuros leitores.
Leiam sempre, pois a leitura enriquece a alma. Até a próxima! ;)


--------------------------
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário