sábado, 1 de setembro de 2012

Na minha estante...

Não, não é um pedaço da música de Pitty, apesar dela ser muito linda e se chamar "Na sua estante" husahsuashausah.
Eu decidi apresentar à vocês todos os meus preciosos livros, que com tanto zelo e cuidado os mantenho bem pertinho de mim, na minha estante. Entendeu? Hoje vou começar apresentando os mais novos integrantes do grupo, graças à minha amiga Náh (*---*) que me presenteou com um, (presente de aniversário adiantado, haha) e o outro que eu comprei. Eu simplesmente surtei quando eu vi aquela estande com aqueles livros à venda na faculdade \õ/
O que eu ganhei foi A instrução do Amantes da escritora portuguesa Inês Pedrosa, que pelas resenhas que eu li até agora deve ser ótimo, e o que eu comprei foi Imortal, um livro de contos editado pela P.C. Cast, contos esses escritos por vários outros autores, alguns conhecidos outros nãos, mas fabulosos e super talentosos, vale a pena conferir!
Olha aí as capas ;)





Vocês já leram algum desses? Gostaram? Postem nos comentários :D

-----------------------
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário