sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Resenha : Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda

Olá pessoal, aqui estou eu de volta com novidades para vocês. Enfim estou de férias da faculdade (\ooooo/), o que nos leva à retomada do blog, agora com o nome renovado, Books&Things.

Como vocês devem ter percebido estou participando do booktour do mais novo livro de nossa parceira de sempre Liana Cupini, a continuação de Antes Tarde Que Mais Tarde. Espero que gostem da resenha, beijinhos :*


Resenha: Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda - Liana Cupini por Larissa Rinelly.

Resumo: (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde). Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla está ´reparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego?

A Liana arrasou novamente, esta continuação está super divertida, do jeito que eu gosto, repleta de confusões mas com um final inusitado e fofo.

Veremos uma Karla Kristina realizada profissionalmente mas tendo como consequência sua vida pessoal, seu relacionamento com o Max se esvaindo. Quando ela descobre que está grávida é uma surpresa e a maneira que Max descobre é hilária, como tudo o que acontece na vida dela. Sua vida vira de ponta à cabeça completamente, sem contar com o aparecimento da sua sogra, que irá protagonizar situações fora do comum.

Já os seus amigos vem marcando presença em meio às confusões armadas, principalmente o Lellys, que finalmente tira a sorte grande.( Você vai ter que ler pra saber do que se trata, haha.) O Max mesmo super ocupado, continua um fofo. Em um certa parte tenho tanta pena dele, chego até a ter raiva da Karla e de um personagem que volta com tudo e que abala o relacionamento dos dois.

Cheguemos ao final, onde fiquei totalmente extasiada. Tive que relê-lo duas vezes pra finalmente cair a ficha, a autora me pregou uma peça e caí feito uma patinha e eu acho que quem ler vai cair também, além de dar várias risadas do mesmo modo que eu fiz.

Enfim, essa leitura é ótima para a férias e desopilar a mente, ideal para ler a qualquer hora do dia, vocês não irão se arrepender. 
Parabéns a autora que conseguiu escrever e realizar mais um belo projeto, muito sucesso!

Até a próxima resenha ;)


---------------------------------
XOXO